sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Musicas Dos Anos 90




Parece Ontem Que FOI! Alguns sumiram, FORAM UMA Sucesso de Música assim. Other deixaram saudades Como o Kurt Cobain, Mamonas Assassinas e Chico Science. Mas TEM Muita gente ainda Aqui POR Como O Rappa, Pearl Jam, Skank, Radiohead, Green Day e Vários Outros.
A Década de 90 nn Trouxe o grunge com bandas como Nirvana e Alice in Chains. Trouxe also o britpop com o Oasis e Blur. Mudando radicalmente de clima o pop teen Veio com Tudo com como Spice Girls ea dance music com o Aqua. TEVE also o punk rock com o Green Day, rap com uff papai e Muita música reggae com Círculo Interior.
Aqui surgiu o mangue Por bater com o Chico Science EO reggae brasileiro com Cidade Negra. Rocha NOVINHO com Jota Quest, Pato Fu e Raimundos. E ainda pagode, axé e sertanejo.
Aqui São Só alguns examples, Aí embaixo Guia Você Vai encontrar UMA Lista Completa Mais pra Navegar.
Algumas bandas TEM UMA Só Música indicada, mas o Limite de Espaço nn fez cometer injustiça ESSA! Sabemos Que existem bandas Que mereciam hum especial Só pra ELAS! Mas uma Lista ficou Muito Grande, entao Vai clicando NAS bandas "injustiçadas" para lembrar Quantas Músicas ELAS colocaram NAS rádios Naquela Época.
Boa viagem para todos!
Internacional
-4 Non Blondes: Que é acima
Vinte e cinco anos e minha vida ainda está tentando chegar até a grande montanha de esperança para a ...
Alice In Chains
-Ace Of Base: All That She Wants
ela leva uma vida solitária, ela leva uma vida solitária, quando ela acordou tarde na luz da manhã e ...
-Ace Of Base: The Sign
choque! eu tenho uma nova vida você dificilmente me reconhecer Eu estou tão feliz como pode uma pessoa como eu importo ...
 -Alexia: Number One
Eu quero te abraçar, baby, eu quero te abraçar Nunca estar sozinho comigo ao seu lado Diga que você quer ...
Alice Cooper: Poison
O seu dispositivo cruel seu sangue como o olhar de gelo um poderia matar a minha dor, sua vibração Eu quero amor ...
-Alice In Chains: Man In The Box
Eu sou o homem na caixa enterrada em minha merda que você não vai vir e me salvar me salvar Alimente meus olhos pode ...
 -Alice In Chains: Nutshell
Nós perseguição misprinted mentiras que enfrentar o caminho de tempo e, ainda assim eu luto e eu ainda lutar esta batalha ...
 Andru Donalds-: Mishale
Há muitos um dia eu agir livre Nós estamos oceanos além Mesmo que minhas lágrimas secaram Há uma ...
-Aqua: Barbie Girl
- Hi, Barbie! - Oi, Ken! - Você quer ir para um passeio? - Claro, Ken! - Jump in! Eu sou uma Barbie ...
-Bad Inglês: Posse
Oh Sim, eu não consigo me achar Quando você vai embora Faz-me pergunto onde você está Existe alguém ...
-Barenaked Ladies: uma semana
Tem sido uma semana desde que você olhou para mim inclinou a cabeça para o lado e disse que eu estou com raiva. Cinco ...
 -Big Mountain: Baby I Love Your Way
Ooh Baby, eu adoro seu jeito, todos os dias, Sombras yeah crescem tão longas diante de meus olhos, e eles são ...
-Blind Melon: No Rain
Tudo o que posso dizer é que a minha vida é muito simples eu gosto assistindo as poças reunir chuva E tudo I. ..
-Blur: Coffee & TV
Você se sente como uma cadeia de lojas Uma Praticamente pavimentado de muitos zeros chutado para baixo e entediado ...
-Cathy Dennis: Touch Me (All Night Long)
Estamos começando sobre isso, estamos abrindo caminho para o destino de uma hora de volume de negócios de uma vida melhor para você e ...
-Danger Danger: Bang Bang
Danger Danger - Bang Bang Bang! Bang! Era uma noite quente no lado sul da cidade Eles ...
 -Double You: Run To Me
Você tem que correr para mim Uuh você não pode ver Você tem que correr para mim, eu sempre pensei que você fosse minha ...
-Duran Duran: Ordinary World
Veio de uma quinta-feira chuvosa na avenida pensei que eu ouvi você falando suavemente liguei ...
 -EMF: Inacreditável
Você fardo me com suas perguntas Você teria que me dizer nenhuma mentira Você está sempre perguntando o que é tudo ...
Eagle-Eye Cherry: Save Tonight
Vá em frente e fechar as cortinas causa "tudo o que precisamos é luz de velas Você, eu e uma garrafa de vinho ...
-En Vogue: Free Your Mind
Predjuice, quero uma canção sobre isso? Gostaria de ouvir? Aqui vai Liberte sua mente eu uso apertado ...
 -Everything But The Girl: Antes de Hoje
I donâ € ™ t quer desculpas eu donâ € ™ t quer seus sorrisos Eu donâ € ™ t quer sentir como WEA € ™ re além de um ...
-Everything But The Girl: Faltando
Desço do trem, eu estou andando abaixo de sua rua, e frente a sua porta, mas você não vive ...
-Extreme: More Than Words
Dizer eu te amo Não são as palavras que eu quero ouvir de você Não é que eu não queira que você diga, ...
 -Gabrielle: Sonhos
Um passo mais perto você sabe que eu quero você Eu posso dizer pelos seus olhos que você me quer também ... Só um
-Gênesis: Eu não posso dançar
sol quente batendo queimando meus pés apenas andando sol quente me fazendo suar jacarés ficando ...
-Green Day: Basket Case
Você tem tempo para me ouvir reclamar sobre nada e tudo ao mesmo tempo eu sou um dos ...
-Hanson: MMMBop
Você tem tantos relacionamentos nesta vida Só um ou dois vai durar Você passa por toda a dor ...
-Hootie & The Blowfish: Wanna Be With You Only
Você e eu Nós viemos de mundos diferentes Você gosta de rir de mim quando eu olhar para outras meninas ...
-Inner Circle: Bad Boys
REFRÃO: Bad Boys, Bad Boys O que você vai fazer, o que você vai fazer quando eles vêm para você ...
 -Inner Circle: Sweat (A La La La La Long)
Eu estive observando você la la la la muito tempo, a la la la la li longo tempo longo longo tempo c'mon la ...
-Jesus Jones: Right Here Right Now
Aqui mesmo, agora mesmo um mulher no rádio falou sobre revolução, quando ele já passou por ela ...
 -Joan Osborne: Um de nós
Se Deus tivesse um nome, qual seria? E você chamá-lo para o seu rosto? Se você se encontrasse com ele ...
-Lenny Kravitz: Ainda não acabou 'até que se acabar
aqui ainda estamos juntos, somos um tanto tempo desperdiçado jogar com amor, para muitos ...
-Lighthouse Family: High (Forever You And Me)
Quando você está perto de lágrimas lembrar Um dia tudo vai ser mais um dia nós vamos chegar tão alto ...
-Maxi Priest: Close To You
Ela era uma Jezebel, este Brixton rainha Vivendo a vida como um sonho de volta rua Contando milhas mentiras ...
 -Meredith Brooks: cadela
Eu odeio o mundo hoje Você é tão bom para mim, eu sei, mas eu não posso mudar tentou dizer, mas você ...
 -Mike & The Mechanics: All I Need Is A Miracle
Eu disse "vá se você quer ir, Fique, se você quer ficar" Eu não me importava se você pendurou em volta de mim eu não ...
- Montell Jordan: Isto é como o fazemos
Esta é a forma como o fazemos [Esta é a forma como o fazemos] La la la la la la la la la lo lo lo lo oh [This is ...
-Netzwerk: Memórias
Memórias Ahihahihahihahie de amor Você sabe meu mundo Este é meu direito Você pode tirar o meu amor ...
-Nevada: Take Me To Heaven
Leve-me para o céu. Eu só quero te dar amor Eu só tenho que lhe dar todo o meu amor Então me manter dentro ..
 -Nirvana: Smells Like Teen Spirit
Carregue suas armas e traga seus amigos É divertido perder e fingir Ela está overbored e auto ...
-Oasis: Stand By Me
Fiz uma refeição e atirou-se no domingo muito I've-Gotta coisas para aprender Disse que eu faria e eu vou ser ...
 -Orchestral Manoeuvres In The Dark: Caixa de Pandora
Nascido no Kansas em uma planície comum correu para Nova York, mas fugiu da fama Apenas 17 quando ...
-Paula Cole: onde todos os Cowboys Gone?
Oh, você me pronto em seu Chevy 56 Por que não vamos sentar na sombra? Se abrigar no meu ...
-Pearl Jam: Jeremy
Na casa fotos de desenho de topos de montanhas com ele em cima de limão braços dom amarelos levantados em um V ...
 -Phil Collins: Eu queria a chuva de Down
Você sabe que eu nunca quis ver você de novo e eu só passava como um amigo Todo esse tempo eu fiquei ...
-Proclamadores: Eu vou ser (500 Miles)
Quando eu acordar bem, eu sei que eu vou ser eu vou ser o homem que acorda ao seu lado Quando eu vou ...
-Puff Daddy: Eu vou Be Missing You
Sim, isso aqui vai para todos que perderam alguém que verdadeiramente amou .... Verifique isso ... -Radiohead: Fake Plastic Trees
A rega de plástico verde pode Para uma planta de borracha falso chinês Na terra falso de plástico que ...
-Reel 2 Real: I Like To Move Ele
Eu gosto de movê-la, movê-lo eu gostaria de movê-la, movê-lo eu gostaria de movê-lo, mova-Ya gostaria de ...
-Savage: Você não quer de mim?
Você não quer que eu Você não precisa do meu tempo Você não precisa de mim Você não se sente bem (você) Você não ...
 -Shakira: Estoy Aquí
Ya sé Que não vendrás Todo lo que fue El tiempo lo dejo Atrás Sé Que não regresarás lo que ...
-Spice Girls: Spice Up Your Life
La la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la ...
Spin-Médicos: Pequena Miss não pode ser errado
Sido muito mais fácil uma vez que a cidade cadela esquerda sido muito mais feliz sem todo esse rosto ...
-Susanna Hoffs: Meu lado da cama
Escrito por Susanna Hoffs, Tom Kelly e Billy Steinberg Produzido por David Kahne Lançado em 'Quando ...
-Tag Team: Whoomp! Lá ela é
Party people Sim música Tag Team em pleno vigor Isso me DC Supremo cérebro e meu homem Steve ...
-Technotronic: Pump Up The Jam
Aumente o congestionamento de pump it up por que seus pés estão pisando? E o congestionamento está bombeando olhada conseguir ...
-The Cardigans: Lovefool
Querido, temo que estamos enfrentando um problema Você me ama não, eu sei E talvez não há nada ...
 -The Offspring: Americana
AMERICANA Bem que eu gostaria de dizer sobre o meu sonho é um lugar onde stripmalls abundam e ...
 -The Rembrandts: Eu vou Be There For You
Assim, ninguém disse que a vida era dessa forma Seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é ...
-UB40: (Eu não posso ajudar) Falling In Love With You
Dizem os sábios - Somente os tolos na corrida, mas não posso deixar de me apaixonar por você) Devo ficar - ...
-UB40: Groovin '
Recebo meus chutes de ver as pessoas correndo muito lá e para cá E se você perguntar-lhes onde eles `re vai ...
-Us3: Cantaloop (Flip Fantasia)
Senhoras e Senhores Deputados, como sabem, temos algo especial aqui no Birdland esta noite. ...
-Vanilla Ice: Ice Ice Baby
 Yo VIP vamos chutar Ice Ice Baby Ice Ice Baby Tudo bem parar de colaborar e ouvir Ice é ...
-Warrant: I Saw Red
Oo deve ser mágico Como dentro de seus olhos Eu vejo o meu destino Cada vez que nos beijamos, eu sinto que você respira ...
 -Blink-182: O que é My Age Again?
Eu a levei para fora, era uma noite de sexta-feira eu usava colônia para obter o direito de sentimento Nós começamos a fazer ...
Nacional
 -Chico Science & Nação Zumbi: A Cidade
O Sol Nasce e Ilumina como Pedras evoluídas, Que cresceram COM A FORÇA DE pedreiros suicidas. ...
 Ricardo Esteves
-Chico Science & Nação Zumbi: Manguetown
ESTOU enfiado na Lama. E hum bairro sujo. Onde OS urubus TEM casas. E Eu Nao tenho Mas ASAS ...
-Chico Science & Nação Zumbi: Maracatu Atômico
Manamaué AUE AE Manamaué AUE AE Manamaué AUE AE Manamaué AUE AE O bico do Beija-flor, ...
- Cidade Negra: Falar A Verdade
Tom - F Introdução - [F Bg F Bb) Vamos Falar um pra Verdade F Bb F Bb ...
- Cidade Negra: Firmamento
O Que E Que eu Vou Fazer O Que ágora E Que eu Vou Fazer O Que ágora E Que eu ...
 -Cidade Negra: Onde Guia Você Mora?
Introdução - GDC Am Amor Igual AO TEU UE ...
-Cássia Eller: Malandragem
QUEM SABE eu ainda sou uma garotinha Esperando o Ônibus da Escola sozinha Cansada com Minhas ...
 -Daniela Mercury: Swing da Cor
Nao, Nao me abandone, Nao me desespere. Porqué eu NAO POSSO Ficar SEM Voce, (bis) Eu NAO POSSO ...
-Gabriel O Pensador: Lôraburra
Existem Mulheres Que São UMA Beleza Mas QUANDO Abrem a boca Hmm Que tristeza! NAO NAO É O Seu ...
 -Gabriel O Pensador: Retrato de Um Playboy
- Pergunta Prum de playboy o Que elementos PENSA da Vida, SABE O Que Diz elementos te? - Igual à TODOS ... - ...
-Jota Quest: De Volta Ao Planeta
Lá fóruns, Todos os Corações procuram um SUA órbita Novas Propostas Pro Mundo Novos encaixes pras ...
-Jota Quest: Encontrar Alguem
Encontrar alguem Encontrar alguem Encontrar alguem Encontrar alguem, Que me de Amor ...
 -Jota Quest: Fácil
Tudo E Tão bom e azul E calmo Como Semper Os Olhos piscaram de Repente Um Sonho Como Coisas São ...
 -Jota Quest: Sempre ASSIM
7:15 eu TRADUÇÃO E começo a me lembrar Do Que ainda Nao me esqueci Do Que tenho pra Falar Todo ...
 -Mamonas Assassinas: Mundo Animal
Mamonas Assassinas - Mundo Animal Comer tatú BOM E, Que Pena Que Dá dor nas Costas porqué o ...
-Mamonas Assassinas: Pelados los Santos
Mina, SEUS Cabelo é "da hora", Seu corpão violão, Meu docinho de coco, Tá me deixando louco. ...
-Mamonas Assassinas: Robocop Gay
Hum Tanto QUANTO másculo com M maiúsculo vejam SO OS MEUS Músculos Que Com Amor cultivei Minha ...
-Mamonas Assassinas: Sabão Cra Cra
Sabão Cra-cra Sabão Cra-Cra Nao Cabelos Deixa Sistemas Operacionais SACU enrolá Sabão cré-cré Sabão cré-cré ...
-Mamonas Assassinas: Sábado de Sol
Sábado de sol aluguei hum Caminhão prá LeVar uma galera prá comer feijão Chegando Lá Mas Que ...
-Mamonas Assassinas: Uma Arlinda Mulher
Te encontrei Toda remelenta de e estronchada Num bar entregue como Bebida Te Cabelos cortei ósmio fazer ...
-Mamonas Assassinas: Vira-Vira
Mamonas Assassinas - Vira-Vira Raios! Fui convidado "pruma" tal de suruba Nao pude ir, Maria ...
-O Rappa: Uma Feira
E dia de feira Quarta-Feira, sexta feira NAO importação feira um dia de E QUEM PODE feira quiser ...
 -O Rappa: Brixton, Bronx Ou Baixada
O Que como paredes pichadas TEM prá mim DiZer? O Que OS muros Sociais TEM prá me Contar? Porqué ...
-O Rappa: Hey Joe
Hey Joe Onde E Que Você. Vai com ESSA AÍ arma Na Mão Hey Joe ESSE NAO É O atalho pra Sair ...
-O Rappa: Lado B Lado A
Se Ellis São Oxum eu sou Iemanjá Se Ellis botam bicho eu tomo Banho de mar Com O Corpo Fechado ...
 -O Rappa: Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero)
(Refrão 2x) uma alma tá armada e Minha apontada Pará Um Cara do Sossego (sego, sego, sego, sego ...) ...
-O Rappa: Pescador de Ilusões
Se MEUS joelhos NAO doessem Mais Diante de hum bom Motivo Que me Traga Fé, Que me Traga fe ...
-Pato Fu: Nuvens
Leve Pensamento Diz F7 + G Por Muito ritmo Nao Consigo esperar ...
- Pato Fu: Pinga
Eu tomo pinga Eu nao sei o Que E Melhor pra Mim Bm Eu tomo pinga MESMO ja ...
-Pato Fu: Sobre O Tempo
Tempo, tempo mano velho, hum Falta Tanto eu ainda sei Pra Você. Correr Macio Tempo, tempo mano ...
 -Pato Fu: Água (tradução)
E7 Nóis Aqui mora há poeirão Nóis Aqui mora há poeirão ...
-Planet Hemp: Legalize Ja
-Planet Hemp: Mantenha O Respeito
D2 e Preste Atenção Portas se Abrem e aumenta o Poder da Visão ISSO É O Meu Compromisso E se eu ...
-Raimundos: Um Pedida Mais
Nesse espetáculo Nao Entra Menor, Um Homem censurou, tava de mau humor Nao tinha dormido BEM, porqué ...
 -Raimundos: Eu Quero Ver o Oco
Fizera pouco los tê-lo deixado Todo quebrado, desfigurado Irreconhecível ATÉ pra Mãe - "Mãe, Olha ...
-Raimundos: I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
Reconheci ... a Madonna ali parada não jardim Nao resisti ... Fui Perguntar o Que ELA achava de Mim ...
-Raimundos: Mulher de Fases
Que Mulher RUIM jogou Minhas Coisas fóruns Disse Que los SUA cama eu deito Nao Mais Nao A casa é ...
 -Skank: Esmola
Uma esmola Pelo amor de Deus Uma esmola, meu, POR Caridade Uma esmola pro ceguinho, pro Menino ...
 -Skank: Jackie Tequila
Funk LA Nenhuma Morro da Mangueira ESSA Menina tá dizendo sim, eu sei Noite bamba Tudo um Baião Berca ...
 -Skank: Pacato Cidadão
Ô pacato Cidadão, te chamei a NAO FOI Atenção à toa, NAO C'est fini la utopia, mas uma guerra de tarefas ...
 -Skank: Te Ver
Te ver e Nao te Querer E improvável, É Impossível Te ter e ter Que esquecer E insuportável, é ...
- Só Pra Contrariar: A Barata
Toda Vez Que chego em casa Há A barata da vizinha ESTA NA Minha cama Toda Vez Que chego em casa Há A. ..
-Tiririca: Florentina
Tiririca - Florentina ESSA Música eu tava cantando era na Cidade Grande AÍ e hum soldado Gosto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário